- Não importa a onde estiver , sempre pense que ali é o melhor lugar do mundo , não se preocupe se as pessoas vão achar que voçê e louco , voçê apenas tem que ser feliz , dexar que a vida te leve aos melhores lugares .
-Voçê tem que sonhar alto , mais sempre com os pés no chão , nunca deixe que estraguem ou que digam que o seu sonho nunca vai se realizar , o que importa é que voçê acredita nele e issu já basta !
- se voçê estiver sozinho nesse lugar não fique triste , se divirta com voçê mesmo , não pense que so pq voçê está sozinho não vai existir felicidade , voçê faz a sua felicidade , voçê se completa !
- Tudu pode ser tão mágico , como uma nuvem no céu azul , como uma chuva no verão , como um sorvete de chocolate.
- Por issu sempre pense que voçê é a melhor pessoa do mundo , nunca desista , acredite que voçê pode , mesmo estando sozinho !
-Voçê tem que sonhar alto , mais sempre com os pés no chão , nunca deixe que estraguem ou que digam que o seu sonho nunca vai se realizar , o que importa é que voçê acredita nele e issu já basta !
- se voçê estiver sozinho nesse lugar não fique triste , se divirta com voçê mesmo , não pense que so pq voçê está sozinho não vai existir felicidade , voçê faz a sua felicidade , voçê se completa !
- Tudu pode ser tão mágico , como uma nuvem no céu azul , como uma chuva no verão , como um sorvete de chocolate.
- Por issu sempre pense que voçê é a melhor pessoa do mundo , nunca desista , acredite que voçê pode , mesmo estando sozinho !
-Obs: a footo não é fake sou eu ! *-*
2 Comments:
Por issu sempre pense que voçê é a melhor pessoa do mundo , nunca desista , acredite que voçê pode , mesmo estando sozinho !
Quee liindo, ameeei *-------------*
1° pooooost Cúuuuh Uhullll *--------*
Post a Comment