sábado, 8 de agosto de 2009

Porque o amor faz sofrer ?!


Quem nunca sofreu por amor ?
acho que todo mundo , mais pq ele faz due tanto , pq toda vez que estamos felizes , parece que sempre acontece alguma coisa pra te dexa triste ?!
Quando vs acha que encotro o amor da sua vida , que tudu esta indo a mil maravilhas , que suas tardes com ele são perfeitas , que cada momento que vs passa com akela pessoa que ama são magicos , cada beijo , cada carinho , cada suspiro de amor são mais que especiais , ae quando vs acorda pra realidade não é nada dakilo que vs pensa e seu principe viro un sapo , sua felicidade se transforma em dor e que vs quer fugir dali para um lugar ond vs naum possa lembra dele , ond sua vida dexa de ser vivida so por essa pessoa.
Será que tem explicação pq tudu começa bem e termina da pior maneira , pq eu so sei amar aquele errado , aquele que só te engano com palavras que sairam só da boca pra fora , pq doi tanto lembrar de vs , pq vs naum sai de mim , pq sua presença vive em mim !
Acho que são perguntas sem respostas , acho que só tem uma maneira de te esqueçer , procurando um novo amor , um que me de valor , aquele que nao brinque com meus sentimentos e que fale a verdade quando disser que me ama !
Pois é o mundo da voltas e vs ainda vai pagar por tudu que vs fez comigo , todo o amor que eu te dei vs regeito , existe um ditado que fala : ''aqui se faz , aqui se paga'' !
- essa vai para um ex !

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Não importa a onde estiveer.


- Não importa a onde estiver , sempre pense que ali é o melhor lugar do mundo , não se preocupe se as pessoas vão achar que voçê e louco , voçê apenas tem que ser feliz , dexar que a vida te leve aos melhores lugares .
-Voçê tem que sonhar alto , mais sempre com os pés no chão , nunca deixe que estraguem ou que digam que o seu sonho nunca vai se realizar , o que importa é que voçê acredita nele e issu já basta !
- se voçê estiver sozinho nesse lugar não fique triste , se divirta com voçê mesmo , não pense que so pq voçê está sozinho não vai existir felicidade , voçê faz a sua felicidade , voçê se completa !
- Tudu pode ser tão mágico , como uma nuvem no céu azul , como uma chuva no verão , como um sorvete de chocolate.
- Por issu sempre pense que voçê é a melhor pessoa do mundo , nunca desista , acredite que voçê pode , mesmo estando sozinho !
-Obs: a footo não é fake sou eu ! *-*